NOITE EM VIANA E 2º DIA - V. CASTELO / ALIJÓ



Mas a noite não acabou por aqui. A visita ao Navio Gil Eannes, onde está instalada também uma Pousada de Juventude, deixou o pessoal mais animado e inspirado, acabando de forma bem divertida, com uma espécie de workshop de danças africanas dado pelo Valentim, um dos jovens participantes.
O 2º dia começou cedo e o destino é Alijó.
Ao longo da viagem de comboio enquanto uns se deliciavam com a vista privilegiada do Douro, outros recarregavam baterias da noite anterior. Chegámos à próxima paragem: Pousada de Juventude de Alijó!!!
Vê aqui os melhores momentos desta grande aventura

1 comentário:

  1. Ora bem, aqui estou eu, e como todos vocês, a saudade também aperta... Saí do comboio de "mansinho", não por falta de respeito, mas claro, para não deixar Saudade, esta palavra tão portuguesa, que nos caracteriza da melhor forma.
    Realmente adorei, acho que todos nós, o futuro do Amanhã, somos agora mais felizes, mais completos, mais capaz de concretizar o sonho.
    Como anteriormente disse, resumo o intra rail em uma palavra, "muito boa energia".

    Agradeço à organização, e em especial a vocês, do fundo do coração, continuem como foram esta semana, pois foi realmente maravilhoso!

    Eu, que mal uso a web, e de cibernauta pouco sei, quero deixar este link, sendo assim a única forma de me expressar, vejam, escutem, e sintam, sintam realmente, pois isto é o que nós fomos/somos:

    http://www.youtube.com/watch?v=nfwWKCRth_A

    Até Sempre,
    Matos

    Viva à República e a todas as formas da Liberdade!

    ResponderEliminar